Prefeito Bruno Silva é multado por propaganda eleitoral antecipada

Prefeito Bruno Silva é multado por propaganda eleitoral antecipada



O juiz eleitoral Isaac Diego de Sousa e Silva, determinou nesta segunda, 16/09/2024, a aplicação de multa no valor de 15 mil reais ao prefeito Bruno Silva, em razão da prática de propaganda eleitoral antecipada.

A legislação eleitoral proíbe o uso de carro de som na propaganda eleitoral, permitindo-o apenas em carreatas, caminhadas e passes, de modo que a suspensão, por óbvio, se aplique também ao período anterior à campanha eleitoral.

No entanto o prefeito Bruno Silva, utilizou carros de som para promover propaganda eleitoral antecipada e irregular pelas ruas do município de Coelho Neto, fazendo a convocação da população em geral para comparecer ao seu ato político do dia 08/06/2024. Um dos carros anunciava ainda o uso de ônibus gratuito, o que se configurava como abuso de poder político e conduta vedada, mediante a utilização de bens servidores e recursos públicos em benefício pessoal do prefeito municipal.

Populares comentam pela cidade que o prefeito não teme as leis e até bate no peito afirmando, com arrogância, que tem dinheiro pra pagar quantas multas vierem. Por esses motivos segue nesta escalada de irregularidades perseguindo seu alvo principal que é tão somente sua reeleição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito Bruno Silva e o uso da violência contra críticos: o dono da cidade?

Justiça Eleitoral proíbe prefeito de Coelho Neto Bruno Almeida

Prefeito faz caminhada no Bairro Sarney